terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Is time to say goodbye !

É TEMPO de dizer adeus. 

& se despedir de VELHOS hábitos, por mais simples que possam ser,  é TEMPO de se REORGANIZAR & estar pronto para uma NOVA FASE. Então, vamos deixar o COMODISMO de lado, desde já & nos prepararmos para o nosso FUTURO, porque este, pode ser AMANHÃ .


_É meu segundo POST, mais uma vez nas "Madrugadas da Vida", rs :)
Minha inspiração para o Título deste Post, foi a música "Time to Say Goodbye " da Simple Plan, & embora a música em si fale de amor, o título remete bastante a proposta de despreendimento ao passado que quis passar no verso acima .
.Para quem vier a Ler isto, espero que entenda & lhe conforte, pois embora não saibamos que caminho SEGUIR, já demos um passo por desejar TER um caminho, um FUTURO. =}

XoXo =*

5 comentários:

  1. Acho que essa história de destino, se encarado da maneira tradicional, como um caminho já escrito, não rola. Não gosto da ideia de caminho-a-seguir-independentemente-de-minha-vontade. E se é aquele conceito de destino-mas-você-pode-mudar, acho ruim chamar de destino, perde a função!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia dizer FUTURO, acabei pondo DESTINO, mas realmente futuro & destino são bem distintos o/

      Excluir
  2. Sobre MUDAR, achei massa o que você escreveu. Apoio 100%

    ResponderExcluir
  3. ''vamos deixar o COMODISMO'' concordo em gênero & grau

    ResponderExcluir