quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Não vou parar até TENTAR mais uma vez.









Olho para trás, VEJO que MUITO daquilo no qual ACREDITAVA se perdeu, percebo que o que me RESTA é SEGUIR em FRENTE com o que TENHO, com o que acumulei , pois ninguém pode TIRAR o que é MEU, tudo aquilo que conquistei foi através da minha PERSISTÊNCIA .





"A persistência é uma idéia firme e constante de algo que se pretende fazer, mesmo na presença de incômodos ou dificuldades." @Simplus


Já Pensei em DESISTIR de algo muitas vezes, mas depois parei & pensei em TUDO aquilo que TENHO hoje, o qual só consegui através de muita, mas muita Persistência, e vi que DESISTIR, nunca é a solução para NADA, afinal se os "ganhos" fossem fáceis de CONQUISTAR, não valeriam tanto à pena, rsrs. Quanto mais difícil parecer, melhor você se sentirá quando ACHAR o que PROCURA.




                    "Não vou parar até tentar mais uma vez" - (A minha Fé -Nx Zero)

_Bom, em relação às FOTOS, :D , Ash Ketchum representa bem a PERSISTÊNCIA, rsrs, por mais que seja difícil tornar-se o maior Mestre POKÉMON ele não desiste disto, assim como o NARUTO tentando se tornar um HOKAGE. =D




                                                   




Um comentário:

  1. Sim, Carol, persista: é virtude dos fortes. A não ser quando o objetivo não se justifica e lhe faz mal, e aí desista: é virtude dos fortes também. Sugestãozinha: evite essas palavras em maiúscula no meio do texto; dá a impressão de que você, de repente, grita no ouvido do leitor. São muitas!! Beijos e sucesso no blog, menina!

    ResponderExcluir