terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Tente ver muito mais do que você vê, tente olhar para frente.

Oiii para VOCÊ que um dia vier a LER isto , rs , ou simplismente Oii, para meu eu interior que se personifica nesta mensagem. -q

Bom, resolvi criar este BLOG, pois, no momento não havia outra opção de combater meu TÉDIO (mentira, haviam várias sim), então , por que não CRIAR, uma página na qual eu possa me expressar, debater sobre algo, questionar, indagar sobre os mais diversos LANCES DA VIDA (Bids of Life) ?

São 5:16 da manhã, como estou acordada desde ontem, não irei prolongar meu post, então, para finalizar:

Em relação , em sentido ao Título do meu BLOG: "In simple moments, you see everything."

O fiz/escolhi em "resposta" à um verso que outrora escrevi: "Try to see much more of what you see, try to look ahead."


_Tente ver muito mais do que você vê, tente olhar para frente.

"Em momentos simples, você vê tudo."
twitter: @Carol_Targino
facebook.com/caroline.targino


Caroline Targino , XoXo :*

7 comentários:

  1. Huum.. blog esta cheirando 'a novinho' kk

    Flor add o aplicativo (seguidor) que eu te sigo ;D

    beijão ;*
    http://helenthaiis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA eu LI tá xD
    Gostei mtuo da proposta e de como vc chamou o leitor pro post ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , espero entrar aqui e postar sempre que possível (y)

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir